quarta-feira, 4 de outubro de 2023

Tributo a você

Ah se você soubesse a falta que você me faz...
Daqui há alguns dias eu vou completar quase a idade que você tinha quando fui sua. Aquela garota ainda sente falta da sua orientação aos meus gestos descuidados e inexperientes. Sinto falta do cheiro dos livros no seu apartamento, dos encontros às escondidas, das propostas indecorosas e das mensagens indiretas que começaram tudo.
Aquela subversão livre de regras me trazem um sorriso malicioso no canto da boca.
Hoje é uma madrugada chuvosa e eu me sinto inquieta e confusa por aquele contato que você não prosseguiu comigo. 
Sinto falta das suas digressões que não acho mais nas páginas da internet, do seu toque e dos nossos desvaneios mais descabidos que confidenciamos um ao outro. 
Essas palavras eu disserto sussurrando no meio da noite, eu declamo na minha mente enquanto toco minha carne querendo você comigo. 
Sinto falta do seu peso sobre mim na sua cama de solteiro enquanto balbuciava absurdos no meu ouvido. 
Percebo meus pêlos crescendo e lembro o quanto gostava de observá-los molhados com meu desejo. Meus lábios se abrem e sentem sede de você aqui, meu corpo se contorce e se consome por esse furor que me é constante. Chamo seu nome em voz alta lembrando do seu rosto corado na presença de outras pessoas ao redor de nós dois. 
Sinto falta da sua satisfação ao me ver contar das minhas imersões com outras pessoas, eu tenho novas histórias que gostaria de saber.

Você foi meu segredo mais saboroso e ainda percorre minhas entranhas quando mergulho meu dedos entre as pernas. Depois de tantos anos ainda consegue mexer com a minha libido sem provavelmente saber disso.
Eu sempre quero lembrar de você quando esse fogo me consome e me tira do eixo, das aventuras sem calcinha na sua porta, dos pornôs caseiros, da sua timidez na nossa primeira vez e até da sua seriedade em não confundir trabalho com prazer.

Se você soubesse a falta que você me faz, poderíamos estar enlouquecendo novamente. Agora com uma mulher que te deseja como aquela garota pra quem você abriu um mundo de possibilidades.

Me contento com a paixão que o tempo não me deixa esquecer. E os trovões dessa noite me traduzem enquanto te ofereço cada fluído meu. Os céus enfurecem como meu desejo que ecoa com meus gemidos da saudade que é ter você dentro de mim.
 A calmaria do fim da tempestade acompanha a melancolia da minha alma saciada por essas memórias. Fico em brasa, ofegante, calada e com ainda mais vontade, porque você sempre habita meu imaginário.

Queria que me ouvisse daqui, como a chuva na sua janela... Ah que falta você me faz!

Nenhum comentário: