sexta-feira, 16 de junho de 2023

Date

Chegamos ao quarto de hotel, e ao som de uma música envolvente corri para acender um cigarro. O encontro tinha sido gratificante até ali, mas eu estava confessadamente ansiosa para como seguiriamos. Ele tirou a camisa e passou a me observar debruçada na janela, senti aquela cobiça esquentando meu corpo e o fitei sobre o ombro por um segundo, sorri e dei mais um trago. Imediatamente ele se aproximou, segurou meu pulso, levou o cigarro para si, se aproximou e soltou a fumaça na minha boca já semi aberta. Nos beijamos e ele me pressionou contra parede e fui obrigada a largar meu vício para abraçar meu mais novo interesse. Entrelaçei as mãos em seu pescoço e fechei os olhos, ele tinha lábios carnudos e um beijo calmo e provocante como eu apreciava. Suas mãos caminharam até meus seios que estavam protegidos somente com o tecido da blusa, ele os massageava e apertava sentindo que eu o correspondia, puxou o tecido para baixo e começou a lambuzar meus mamilos. Eu perdia o controle e já tinha a respiração alterada e o corpo entregue. Ele me segurou firme pela cintura e me virou de costas, segurou minhas mãos pra cima e pressionou sua virilha contra mim, eu sentia sua rigidez entre minhas nádegas, foi o bastante pra eu me empinar e provocá-lo como réplica. Tiramos as calças e continuamos naquela dança quente. Ele puxava meu cabelo, beijava meu pescoço e declarava seu desejo no meu ouvido. Eu estava presa ali e cada vez mais entusiasmada, o que ele percebeu quando me tocou entre as pernas. A umidade da calcinha declarava minha satisfação. Ele puxou o tecido para lado e afundou os dedos na minha loucura, quando eu estava enfurecendo, encostou e esfregou seu membro já despido, na minha carne e me fez implorar para ser submetida a sua vontade. Eu não queria que ele parasse aquela tortura e ao mesmo tempo pedia por ele dentro de mim. Quando me penetrou, me fez sentir cada sentimento que alcançava e meu regozijo foi imediato, salivei boquiaberta. Os movimentos foram ficando cada vez mais frenéticos, até que ele parou e me fez labutar sozinha na loucura que me consumia. Eu gemia alto e apoiava na parede pedindo mais, o deleite chegava tenro, enquanto ele me observava.

Fomos para a beira da cama, eu me mantive ali, agora sentada e plenamente ativa. Ele me estimulava, me xingava, batia na minha coxa. Eu estava convulsiva quando ele apertou meus mamilos e me deixou ainda mais louca. Ele disse que não ia aguentar, eu me encaixei de frente para vê-lo e galopei até o anuncio do seu gozo chegar dentro de mim. Os palavrões e a fúria nos dominava e senti-lo fora de si era tão bom quanto o contentamento do meu desejo.

 A trilha sonora já não importava mais e entre suor, fogo e paixão nossa noite só estava começando.


Nenhum comentário: