sábado, 29 de abril de 2023

Ele me rodava pelos cantos enquanto estava sentada em seu colo, era nossa brincadeira preferida. Aos risos nos olhamos e um clima diferente pairou no ar, nos beijamos e o que começou brando, parecia incendiar. Senti seu braços fortes me apertarem com furor e seu membro acordar por dentro da calça. Conferi com as mãos e acariciei o volume. Com a temperatura aumentando, tiramos as blusas, ajustei minhas pernas e me encaixei entre as rodas para ficarmos de frente um para o outro. Eu entrelacei as mãos na sua nuca e ele em meus cabelos; bocas abertas, linguas dispostas ao tato do que estivesse ao alcance, explorando orelha, sugando o pescoço, percorrendo os ombros e torax; mãos confusas e empolgadas. Me esfregava em seu nele até a gana me consumir intensamente, a cadeira sacudia mesmo apoiada na beira da cama. Mostrou para mim sua carne, eu a transpassei por entre minhas coxas, ele usava a destreza das mãos para massagear e lamber meus seios como pouco haviam feito, enquanto eu sentava freneticamente em sua extravagância. Nos olhamos nos olhos até saciar aquele desejo ambicioso que quebrava paradigmas.

Nenhum comentário: